quinta-feira, janeiro 05, 2006

O espírito de Ano Novo paira no ar...

Foto: Marcio Galvao

Este ano em vez de reparar no espírito natalício tou a reparar mais no espírito de ano novo.
Nao sei, as pessoas à minha volta parece que estao com um entusiasmo esperançoso, parecem todas que querem ser melhores e fazer mais!
O meu chefe tá mais simpático. Acho que a resoluçao dele de ano novo é ser mais normal e falar às pessoas que trabalham com ele como deve ser...
A minha colega é só sorrisos, e simpatias, acho que a resoluçao de ano novo dela é nao ser invejosa.
O meu Timmesinho tá em dieta, até agora bem cumpridora e eu por arrasto como melhor e elimino os doces de inverno.
Ele entao está um doce diz que vai fazer em tudo em casa, que vamos ao IKEA comprar as coisas que faltam... Estou maravilhada.

Para mim o espírito de ano novo já começou há um mês e agora tem sido abalrroado pelo meu sono.

Logo eu que queria parecer energética e optimista no Janeiro que floresce, mas o que acontece é que acordo mais tarde que nunca, e arrasto-me pelo laboratório toda a manha só ficando a 100% lá para a tarde.
A culpa é do SUNLAG, em Portugal um sol de morrer, aqui nem vê-lo. Descompensaçoes destas sao lixadas...

Sem comentários: