terça-feira, janeiro 10, 2006

Pessoas A vs Pessoas B

Foto: Christina Olsen

Acho que é uma designaçao comum, mas por acaso eu nao conhecia.
Ser pessoa A é gostar de acordar cedo, funcionar muito melhor nas horas da manha e gostar de ir para a cama cedo.
Os B coitados arrastam-se pela manha caso sejam obrigados a levantar-se e os seus neurónios vibram pelas horas nocturnas.
Eu considerava-me A e meio em Portugal, visto que nao era assim de me deitar muito tarde mas sempre gostei de uma boa sorninha pela manha. Mas cá sou totalmente B.
Pois os As chegam às 8 da manha, o mais tardar ao trabalho...

O que eu venho aqui reclamar é do prestigio das pessoas A. É injusto! A fama que têm de serem pessoas certinhas, espertas e totalmente de confiaça e eficiência a 100%, só porque se levantam com as galinhas.

Os que chegam tarde porque nao gostam de rasgar a aurora ficam apelidados de mandrioes pouco trabalhadores, mesmo que sejam de uma eficiência extrema nas horas mais tardias e que fiquem muito depois da hora dos cromitos da manha.

Justiça para os B!!

E quando uma irritante madrugadora marca uma reuniao para as 8h30m sabendo que a hora habitual de entrada da maioria dos que vao à reuniao é 9h30m?
Ninguem diz nada, porque ninguem quer parecer mandriao.
Tao a ver?! Os que acordam tarde já estao recalcados pela sociedade!!

Sem comentários: