sábado, novembro 27, 2004

Especial MSVitas

Apenas MSVitas podem continuar com a leitura deste rabisco... pois aconcelho-vos mesmo a nao avancarem se nao pertecerem ao afamado grupo, sob riscos de detectarem vestígios de histerismo avancado!
Conversa casual numa festa ontem:
Z - ... depois estudei um ano no Brasil,
M - Ah sim? onde?
Z - Ummhh, em Minas Gerais.
M - A sério? eu já tive lá. Onde é que estiveste?
Z - Ah, já sei tiveste em Belo Horizonte.
M - Nao por acaso nao, tive lá numa cidade pequena, em Montes Claros.
Z - NAO! nao pode ser... eu também tive lá!
M - Tiveste um ano a estudar em Montes Claros?????
Z - Sim, na Unimontes!
Pronto, já imaginam o rumo da conversa e o nível de decibeis a que nós os dois estávamos... Depois descobri que ele era o Português que o Grupo do Edgar encontrou no meio da Unimontes, e que falaram um bocadinho com ele.
Z - Ah, já me lembro, aqueles jovens da igreja, eu bem pensei na altura... que se eles ficassem mais uma semana eu ia ver se os desgracava, leváva-os lá a umas festas...
Pois é Egas já viste o que perderam?
A experiência dele foi um bocado diferente da nossa... Era um grupo de Portugueses que durante um ano viveram verdadeiras vidas de PoP Star de Montes Claros. Viviam numa mansao, eram entrevistados por todos os meios de comunicacao regularmente, eram os mais requisitados para tirar fotos com quem quer que fosse. Vida de Estrela.
Mas nao tiveram a sorte de conhecer Sta. Rafaela, Menino Jesus nem Itatiaia...
Foi lindo, estas coincidencias, espantam qualquer pessoa e passámos a noite toda a falar de Montes Claros.

Sem comentários: