quarta-feira, novembro 24, 2004

Vida de adulto

Tou quase a ser adulta... Bolas nunca me imaginei a dizer isto. Mas vejam só os factos:
- Já nao rouo as unhas! (custou mas foi...)
- queixo-me de ir p o trabalho todos os dias...
- pés de galinha já espreitam (recuso-me a usar a palavra R_ _ _ )
- Penso em vida estável
- Tenho que decidir o meu próprio futuro (Mae, onde estás tu...)
- Tenho uma amiga que vai casar!
Há que admitir... nao há volta a dar.
E eu que pensava que as borbulhas eram um problema.

2 comentários:

Rita disse...

e n é q voltei a roer as unhas desde q cheguei a sevilha?????????????? o resto é td igual na minha vida... futuro, estabilidd, trabalho...socorro!!

Maffa disse...

Entao Ritex, continua a roê-las e pode ser que tudo o resto também volte atrás! depois conta... :-)