segunda-feira, novembro 22, 2004

tb há caipirinhas por aqui!

Apesar da dupla tempestade de granizo no sábado e da tempestade de neve de domingo que se prolongou pela manha de segunda feira e me deu desculpa para dormir mais uma hora, (claro que ninguém tem de saber que eu vivo a 2 minutos do trabalho). Tive uma noite de Caipirinhas na sexta! uff, essas maravilhas também chegam cá... Noite de festa, quentinho dentro de casa... música e um pézinho de danca, sao necessárias para qualquer cabecinha pensadora. Gente simpática, uns que se vêem de novo, outros que nunca mais... uns com pena, outros nem tanto. Havia um rapaz a dizer que o sonho dele era ir ao Texas. Nao ouvi as razoes... mas é suspeito!
Isto dizer que experenciei duas tempestades de granizo, soa bem, nao? eu, com a minha ideia fixa de ter que aproveitar o sábado para apanhar luz, convenci o Timme a saltar da cama, e a ir passear. Mal andámos umas décimas de kilómetros comecam, as tais pedras, em jeito de arruinarem o dia de sol. Mas nao... foram só uns minutos, e depois lá chegou o sol para me encher a retina o resto do dia (até às quatro...) e a boa disposicao o resto da semana.

Sem comentários: