segunda-feira, novembro 08, 2004

Nasceu um blogue

Escrever ou nao escrever, registar aqueles momentos que significam tanto para nós ou nao?!?! depois é bom ler mas até lá... sempre tive este dilema... acho que sim, quero ter um blogue mas secreto... mas assim já nao é um blogue... Tá bem, gosto de registar, e que as pessoas vao sabendo de alguns momentos já que estou longe e nao dá tempo para contar a toda a gente as coisas importantes que se vao passando... Aqui vou registar aquilo que me faz brilhar os olhos. Afinal de contas acho que é a forma mais evidente de expressar a felicidade e alegria, ummhh quando se chora os olhos também brilham... mas nao interessa chorar também é forte e faz parte da vida, por isso conclusao: todos os brilhos dos olhos sao momentos importantes... e isso é que faz uma vida preenchida.

2 comentários:

Anónimo disse...

já cá faltava...

Rita disse...

Bem-vinda a este "novo" mundo!! Já sou tua leitora assídua e já tens um link no meu blog : ) mts bjinhos directamente de Espanha : ) Rita